The Sims - 8 in 1

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

The Sims - 8 in 1 - Download Direct link



Imagens do jogo:

Descrição do Jogo:

Ao invés de objetivos, o jogador é encorajado a tomar suas próprias decisões e se relacionar inteiramente em um ambiente interativo. Desse modo o jogo atraiu jogadores ocasionais. O único objetivo real do jogo é organizar o tempo de seus Sims para ajudá-los a alcançar seus objetivos de avanço pessoais. Os Sims têm uma certa quantidade de desejo próprio, e apesar de você poder instrui-los a fazer algo, eles podem decidir que outra coisa pode ser feita antes, ou até mesmo ignorar seus comandos. O jogador deve tomar decisões sobre o tempo gasto em desenvolvimento pessoal, como exercícios, leitura, criatividade e lógica, adicionando atividades à agenda diária dos Sims. Requerimentos de manutenção diários também devem ser agendados, como higiene pessoal, refeições e dormir. Se os humanos simulados não receberem a manutenção requerida, eles ficarão com menos humor, conseqüentemente doentes e morrerão. A saúde financeira é simulada pela necessidade de mandar os Sims para encontrar empregos, ir trabalhar, pagarcontas e tirar vantagem de seu desenvolvimento pessoal e social para avançar nos seus empregos. Em adição, o jogo inclui um sistema de arquitetura muito avançado. O jogo foi originalmente projetado para ser um simulador de arquitetura apenas, com os Sims apenas para julgar as casas. Durante o desenvolvimento foi decidido que os Sims eram mais interessantes que as casas e um legado acabava de nascer. (O SimCity também foi projetado apenas como um jogo para criar cidades para um jogo de bombardeio que Wright estava criando). O jogo presta um pouco de atenção neste fato, sendo que nas casas maiores a vida fica mais difícil para os Sims já que eles levam muito mais tempo para caminhar e fazer coisas. The Sims reflete aspectos da realidade e isso deixa o jogo notável, especialmente que cada jogo de entretenimento anterior aos Sims usavam um ou mais aspectos de fantasia para entreter (desde personagens Disney a naves alienígenas). Situações simples da vida real, como adotar crianças ou formar relacionamentos (do sexo oposto ou do mesmo) trocam aqueles tradicionaisobjetivos de ganhar pontos e avançar para o "nível do chefão".

Configurações Mínimas:

WinXP/98/2000, Pentium II 450 MHz, 128 MB RAM, CD/DVD, Vídeo PCI ou AGP High Color 2 MB, resolução de 800x600 pixels, Directx 7, Placa de som compatível com DirectX 7.0


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Tamanho:1.9 Gb

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