Syberia

domingo, 13 de janeiro de 2008

Syberia - Game PC

Imagens do Jogo:





Informações do Jogo:

Syberia, publicado por DreamCatcher e produzido por Microids, possui gráficos atraentes, enigmas desafiantes, música maravilhosa, e um storyline que prende a atenção.
Você é Kate, uma advogado de New York que representa uma companhia americana de brinquedo que está interessada na compra de fábrica em Valadilene, França. Ela é enviada a Valadilene para fechar o negócio com Anna Voralberg, proprietária e membro de uma família rica a influente.
Mas Kate tem uma descoberta quando chega, Ann morreu e assim a venda da fábrica não pode ser terminada. Mesmo os "autômatos" (espécie de robôs) têm uma procissão funeral para ela. Ann deixa também uma carta que indica que tem um irmão distante, Hans Voralberg, que é agora o legítimo dono da fábrica.
Kate deve agora viajar a diversos lugares na busca de Hans a fim terminar a venda da fábrica. Em sua aventura para encontrar Hans, descobre que há coisas na história da família que não se encaixam e não são bem o que parecem.
O jogo é totalmente surreal, e demonstra um contraste interessante e um choque de culturas. Além dos robôs mecanizados serem muito bem bolados, a personalidade neofuturista de Kate se choca com a cultura européia local.
Para pegar informações Kate deve cumprir certas metas como, conhecer pessoas, mudar constantemente o diálogo, checar anotações, ler livros, até falar no celular com seu agente ou outras pessoas. Aos poucos ela vai tendo novas pistas e desvendando o mistério. A cada momento surge um novo puzzle, até para abrir portas ou falar com pessoas do outro lado da esquina as vezes surge um puzzle. E a cada minuto cada puzzle vai ao que parece, aumentando a dificuldade, o que as vezes pode fazer com que você empaque em um certo lugar do jogo.
.
Requisitos mínimos:
Processador: Pentium II 350 MHz ou Athlon equivalente
RAM: 64 MB de memória
Vídeo: 16 MB

Download Links:

Download Tradução
Tamanho: ±1.10Gb

Caso tenha alguma dúvida sobre este jogo deixe seu comentário neste post.



0 comentários: