Tom Clancy's Splinter Cell: Pandora Tomorrow - FTP link direto

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Tom Clancy's Splinter Cell: Pandora Tomorrow



Informações do jogo:

Como seria de esperar, o herói Sam Fisher está de regresso. Desta vez tem um caso bem bicudo para resolver contra um líder de uma guerrilha, que ameaça o mundo com a contaminação de um vírus. O título do jogo refere-se exactamente a um código referente ao vírus. O objectivo de Sam é percorrer meio mundo através de algumas missões procurando pistas que o levem a este maligno líder. A campanha a solo acaba por desiludir pela fraca longevidade, pois apenas nos são apresentadas oito missões. Embora algumas delas sejam longas, não deverão dar ao jogador que acabou o jogo anterior mais de uma dúzia de horas.
Na vegetação sou invisível!
As missões são variadas e ao contrário do jogo anterior, onde se passavam na sua maioria em interiores, desta vez iremos ter alguns locais exteriores muito interessantes. Esperem assim viajar deste o interior de uma aldeia de guerrilheiros numa selva na Indonésia, ou à embaixada americana em Timor, passando pelas ruas de Jerusalém, com os seus mercados e lojas, entre outros locais. O mais interessante é aquele que se passa a bordo de um comboio a caminho de Paris, que todos já devem conhecer da demo lançada. Nesta missão Sam parece um autêntico fantasma tal a facilidade com que nos podemos deslocar por dentro, por cima, por baixo e até pendurados da parte de fora do comboio.
Epá, não resisto. Morangos com Açucar é a minha novela favorita.A estrutura das missões não mudou muito em relação ao jogo anterior, sendo estas algo longas, mas sempre orientadas pelos superiores que nos dão as ordens. Muito se escreveu sobre o facto desta sequela não ser linear, que tínhamos várias maneiras de atingir os objectivos. Isso não é verdade, e afirmo que o jogo é deveras linear, sendo batido por Hitman aos pontos neste campo. A abordagem é que pode ser diferente, dando a hipótese de passar despercebido sem matar qualquer inimigo, ou eliminando quem se quiser. Mas isto se o troço da missão permitir, já que por vezes basta um alarme para cancelar a missão. Em situações normais pode-se dar dois alarmes, sendo o terceiro o fim. A cada nível de alarme os inimigos protegem-se, equipando-se com coletes à prova de bala e capacetes. Mesmo as missões estão construídas numa base tão linear, que quase sempre é para ir em frente ultrapassando os inimigos. Neste aspecto o primeiro jogo dava-nos mais que pensar. A norma de avançar na missão por tentativa e erro é aqui aplicada, bastando fazer um erro para carregar a última posição. Pelo menos podemos gravar onde queremos.
Olha Sam, ali. Está mais um tipo a ler a análise.
Isto sem falar nos bugs, onde muitas das vezes o alarme é disparado sem sabermos porquê e acabamos por perder. Fiz a experiência parado, sem que houvessem quaisquer inimigos por perto. E isto aconteceu-me várias vezes. Isto sem falar nos scripts que deveriam ser activados e não o foram, acabando eu por vezes, após concluir os objectivos, por ficar encurralado sem conseguir avançar, tendo de carregar mais uma vez uma posição anterior. Alguns crashes que me bloquearam o PC foram mais um dos bugs encontrados.Em termos de inteligência artificial esta poderia estar mais afinada. Não é que esteja má, e neste campo o primeiro jogo foi irrepreensível, mas neste observei situações estranhas. Cheguei a estar de frente para frente perante um inimigo e este não me viu. E porquê? Porque eu estava no escuro e como no escuro Sam é completamente invisível, o inimigo não nos vê, não nos ouve respirar nem sequer nos cheira, por isso toca a dar-lhe de seguida um carolo. Será mesmo real? Não me parece. Por outro lado, se os inimigos nos vêem poderão dar de imediato o alarme e ficam em alerta, por outro e em circunstâncias iguais tentam investigar sozinhos e acabam por morrer nas nossas mãos! Até aqui neste aspecto os scripts estranhos poderão fazer mossa ao jogador, se bem que seja propositado. O jogo obriga a esconder os corpos sempre, mesmo no caso de não aparecer ninguém para ver. Se avançarem o suficiente para activar a rotina, poderão fazer soar alarmes e receber uma mensagem da causa. Por isso tenham sempre em mente este aspecto por causa das surpresas.

Links FTP:

http://80.150.6.24/toigamesload/pandora.exe
http://80.150.6.24/toigamesload/pandora-1.bin
http://80.150.6.24/toigamesload/pandora-2.bin
http://80.150.6.24/toigamesload/pandora-3.bin

Crack:
http://rapidshare.com/files/39092915/Pandora.Tommorow.-.MasteR-Moo.rar

Importante: Utilize um gerenciador de download para que possa dar resume e não ter que começar o download do incio.

0 comentários: